quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vítima de atropelo que feriu cinco pessoas em Santa Cruz recebe alta do HGE

Uma das cinco vítimas do atropelo ocorrido no bairro de Santa Cruz, na manhã de terça-feira (25), recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) nesta quinta-feira (27), segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Michele Almeida Santana, 32 anos, que foi operada na terça-feira (25), foi liberada do HGE nesta manhã. Já Maria das Graças Silva Souza, 51, que sofreu uma fratura exposta no pé e passou por uma cirurgia ontem (26), continua internada no hospital.

O motorista do veículo Siena branco, de placa JPP 2234, que atropelou as cinco pessoas se apresentou na 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina) e prestou depoimento ao delegado Marcelo Sansão.


O motorista atropelou cinco pessoas no final de linha do bairro Santa Cruz e as causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A identidade do homem não foi divulgada.


Michele Almeida Santana, 32 anos, uma das 5 vítimas do atropelamento ocorrido no bairro Santa Cruz, na manhã de terça-feira (25), recebeu alta do HGE nesta quinta-feira (27). Já Maria das Graças Silva Souza, 51, continua internada no hospital. Ela sofreu uma fratura exposta no pé e passou por uma cirurgia ontem (26). O motorista, cuja identidade não foi divulgada, atropelou cinco pessoas no final de linha do bairro Santa Cruz e as causas do acidente ainda não foram esclarecidas. 


[Correio 24 horas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário