segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jovem reclama de excesso de velocidade e é assassinado em Paripe


Uma briga de trânsito terminou em tragédia na noite deste domingo (6), no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Carlos Augusto de Oliveira Alexandrino, de 22 anos, foi morto a tiros durante uma briga de trânsito na Praça João Martins, no bairro de Paripe. Segundo informações da Central de Polícia, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  Segundo informações de um agente da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Paripe, testemunhas do crime disseram que Carlos Augusto se sentiu ofendido com a alta velocidade de um carro enquanto tentava atravessar a pista.


Ainda de acordo com a polícia, a vítima parou o veículo, um Corsa prata, e discutiu com o motorista, que em seguida atirou em Carlos Augusto diversas vezes e fugiu. Uma viatura da 19ª CIPM socorreu o rapaz até o Hospital do Subúrbio, onde a morte dele foi comprovada.

O corpo de Carlos Augusto foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por um exame cadavérico antes de ser liberado para a família. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), mas o motorista do Corsa, suposto autor do disparos, ainda não foi identificado pela polícia.

Baixa do Tubo
Um homem ainda não-identificado também foi baleado e morreu na noite deste domingo (6) no bairro de Cosme de Farias, segundo informações da Central de Polícia. O crime aconteceu na localidade de Baixa do Tubo, no Vale do Matatu, por volta das 23h15. A vítima foi socorrido para o Hospital Geral da Bahia (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As circunstâncias do homicídio permanecem desconhecidas. O caso está sendo investigado pelo DHPP, mas não há mais informaçõe sobre a autoria e motivação do crime.

Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário