A insegurança nas agências bancárias continua a tirar o sono de muita gente, principalmente no interior. Em apenas quatro dias, seis agências de cidades diferentes foram assaltada na Bahia. Ainda teve uma explosão a caixa eletrônico, em Salvador. A ação dos bandidos começou no Banco do Brasil de Serra do Ramalho, na segunda-feira (31/10). Além de levarem todo o dinheiro, a quadrilha estraçalhou os vidros da agência e fez funcionários e clientes reféns. A perversidade foi tanta que o gerente e os correntistas foram colocados em cima do capô de dois carros.
Na terça-feira (01/11) mais assalto. A ocorrência foi no BB de Antas. Também o BB de Pau Brasil foi alvo da ação de quadrilha especializada. Um grupo arrombou a porta de acesso do autoatendimento e tentou, sem sucesso, explodir os caixas. Na noite de terça (01/11), o assalto foi em Paramirim. A unidade não foi informada, mas quatro pessoas foram feitas reféns.
Na quarta-feira (02/11), foi a vez da agência localizada no Costa Azul. Uma quadrilha arrombou um terminal eletrônico com maçarico. O último registro foi nesta quinta-feira (03/11), na agência do BB de Várzea da Roça, na região da Chapada Diamantina. Os bandidos fizeram a abordagem durante a abertura da unidade e agiram com grande violência. O gerente foi levado como refém.
Explosão
Também na quinta-feira (03/11), um terminal eletrônico 24 horas, localizado em um mercadinho em Boa Vista do Lobato, Salvador, foi para os ares. Uma quadrilha entrou no local na madrugada e explodiu o terminal. Ninguém foi preso.
Sindicato dos Bancários
Nenhum comentário:
Postar um comentário