Um funcionário da Usina de Asfalto de Sobral, na Zona Norte do Ceará, foi exonerado do cargo após autorizar o asfaltamento do interior de um motel na periferia da cidade, segundo o prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda. De acordo com a Prefeitura, a exoneração ocorreu após denúncia sobre a ordem de serviço postada em um vídeo na internet. A exoneração foi confirmada pelo prefeito na noite de domingo (13), por meio da rede social Twitter. "Não mandei asfaltar interior de motel. E quem o fez foi exonerado", disse o prefeito Clodoveu Arruda.
Segundo a Prefeitura da Cidade, os gastos do serviço de asfaltamento eram financiados pela prefeitura, que fazia serviço de pavimentação na rua em frente ao motel. Em contato com o G1, um funcionário da Usina de Asfalto de Sobral afirmou que não há expediente na empresa nesta segunda-feira (14) e que ninguém presente no local pode comentar o caso.
O serviço foi denunciado por um vídeo postado na internet. O vídeo mostra funcionários da Usina de Asfalto de Sobral trabalhando no interior do motel Hot Love. O G1 entrou em contato com o motel, um funcinário do local afirmou que os proprietários não vão se pronunciar sobre o assunto.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário