terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lúcio Vieira Lima: 2012 é 2012, 2014 é 2014

O Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, Presidente do PMDB na Bahia foi um dos entrevistados do Ligação Direta da Nova Salvador FM no programa desta terça-feira [06]. Lúcio falou sobre sucessão municipal, Ivete Sangalo e saída dos ministros no governo Dilma.

Sucessão Municipal - Perguntado pelo radialista e vereador Alcindo da Anunciação se as negociações para 2014 estão atrapalhando 2012, Lúcio disse: "Em hipótese alguma. Uma coisa não tem nada haver com a outra, 2012 e 2012, 2014 é 2014."
"Nós temos que chegar em 2014 imbuindo dos mesmos pensamentos: Que para as oposições terem chance de  vitória tem que estar unida. Eu acho que na verdade quem ficar pensando em nome está pensando simplesmente em nome está cometendo um grande equívoco. Nós temos que pensar em um projeto para Salvador e em 2014, um projeto para a Bahia".

Ivete Sangalo - O deputado falou sobre saúde dizendo que "o governo só vai abrir o olho depois de que a Ivete Sangalo foi acometida da meningite"

Condenação de Mário Kertezs - "Respeito a decisão da Justiça". "Justiça é pra ser respeitada"

Ministros de Dilma - "Você não pode ser conivente com as questões éticas". "Eu acho que essa faxina deveria ser colocada no Brasil todo, inclusive aqui na Bahia, onde nós vemos o Tribunal de Contas de Estado fazendo sérias acusações ao Secretário Jorte Solla [Saúde], não é possível que o Governador [Wagner] vire as costas pra isso"

Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário